segunda-feira, 8 de março de 2010

Trechos de Musica...

What a fool!
I don't know 'bout tomorrow
What it's like to be.
(Moon on the Water - Beat Crusaders)


Mas quando parece
Que as coisas nunca mais
Vão fazer sentido algum
Das cinzas renasce o mais forte
E o mais belo amor...
(Não era pra ser - Scarcéus)


Mas a vida ensina, só eu sei o que eu passei
A vida não é fácil, mas eu tô ligado, eu sei
Eu sigo meu caminho, tô firmão, tô aí
Não há nada nessa vida que me faça desistir
São várias fitas e só segura quem é nobre
Força de vontade e pensamento forte
Erga a mão pro alto e faça diferença
Fique sempre em paz com a sua consciência.
(Nada é Impossivel - Apocalipse 16)


Oh, you can't tell me it's not worth trying for
I can't help it, there's nothing I want more
Yea, I'd fight for you, I'd lie for you
Walk the wire for you, yeah I'd die for you.
(Everything I do - Bryan Adans)


Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar
Se amanhã tudo muda de novo?
(Olhos Vermelhos - Capital Inicial)


I used to be my own protection, but not now
Cause my path has lost direction, somehow
A black wind took you away, from sight
And held the darkness over day, that night.
(Valentine's Day - Linkin Park)


Na areia eu fiz
Um castelo de sonhos
Para o meu amor
Na areia eu vi
Meu castelo ruir
Depois de um vendaval.
(Ela e o Castelo - Catedral)

Nenhum comentário: