quinta-feira, 25 de março de 2010

Não sei por que ainda insistem em me provocar, sabem que não dará em nada. Parecem não entender que estou feliz do jeito que estou, é certo que nada é perfeito, mas também eu não mudaria nada...
Sim eu estou feliz, sim eu entendo suas provocações, certo estou que está funcionando. Sim algumas coisas tiveram de ser mudadas, mudanças essa que já foram feitas.
Mudei para que encontrasse uma felicidade verdadeira, mudei para que me tornasse uma pessoa melhor, mudei para me tornar mais forte, pelo menos aparentemente, mudei para que as pessoas começassem a me entender, mudança essa que não deu muito certa...
Mas certas coisas nunca mudam, continuo vivendo minha própria felicidade, continuo sendo quem sempre fui, continuo sendo fraco e continuo incompreensível...
Não se preocupem se não entender, não estou dizendo coisa com coisa, passei quase 28 horas acordado, horas essas que boa parte fiquei pensando em você...

Nenhum comentário: