segunda-feira, 29 de março de 2010

Tah, peço desculpa, mas isso tem que sair de dentro de mim, se trata de fantasmas do passado me atormentando...


Sim, eu cultivei um grande sentimento por ela, por muitas vezes falei de amor, com ela eu também encontrei minha felicidade, eu também pensei que seria pra sempre...
Mas acabou, não sei explicar o porque e nem quando aconteceu, mas aconteceu. Sei que nós dois perdemos muito com isso, mas nós também crescemos e aprendemos muito, pelo menos eu consegui guardar todas as boas lições, ela nem tanto.
O ódio que ela sentiu eu também senti, isso também vale para todas as vezes que ela chorou, eu também chorei e também aquela vontade de andar armada, eu senti...
Agora mais de um ano se passou, tivemos bastante tempo para refletir, e achar a forma mais conveniente de continuarmos a viver, eu prossigo amando, já você eu não sei, mas fico feliz de já conseguir nos tratar de forma civilizada, conseguimos nos falar, mesmo sendo muito pouco, porém não mais brigamos...
Sinto que ainda não aceita esse meu novo relacionamento, mas foi a escolha que eu fiz, continuar a dar o amor que você ignorou.
E Tah, nós já temos um passado perfeito, vivemos um presente estável, e garanto um futuro promissor.


(Isso foi escrito para uma pessoa que eu sei que não vai ler, mas eu precisava tirar isso tudo de dentro de mim)

Nenhum comentário: