quarta-feira, 3 de março de 2010



O que eu quero??

Eu quero a sorte de um amor tranquilo.
Eu quero minha bola quadrada.
Eu quero ir para Madagascar.
Eu quero sobreviver a 2012.
Eu quero viver todos os meus proximos 237 anos ao lado da pessoa q me ama.
Eu quero chorar de novo vendo o filme do Bambi.
Eu quero terminar meu serviço Militar com honra e reconhecimento.
Eu quero sentir a força Jedi e também ser filho do Dark Vader.
Eu quero nadar pelado.
Eu quero dormir no banco da praça de uma cidade por mim desconhecida.
Eu quero aprender a fazer a fusão.
Eu quero dançar tango no teto.
Eu quero pular de paraquedas.
Eu quero saber de alguma coisa q ninguém mais saiba.
Eu quero saber o q realmente eu quero.
Eu quero morrer dormindo só pra falar q acordei morto.
Enfim, eu quero tentar ser feliz.

Sei que a maioria dessas coisas não me deixaram realmente feliz, mas uma coisa realmente pode me alegrar nesse momento, dormir. Então vou pra minha cama, lá pelas 13 horas eu acordo.

Nenhum comentário: