terça-feira, 27 de abril de 2010

Recentemente fui esquecido.
Não sei se isso é bom ou ruim, mas esquecido ou não eu continuo aqui.
Melhor dizendo, não esquecido, vejo que só está negando o fato de minha existência, e do passado que um dia tivemos. Negando e tentando não se lembrar.
Não concordo quando dizem que só podemos seguir rumo ao futuro se esquecermos o passado. Ao decorrer da vida cometemos erros, aprendemos lições valiosas fazemos coisas que para sempre ficam presas ao passado e na memória, só depende de nós tirarmos o máximo de proveito possível, tento me lembrar de cada detalhe, mesmo que em muito minha memória me traia, guardo os momentos que curti, as musicas que ouvi e os carinhos que troquei.
Em um curto período, pouco mais de 3 meses especificamente, fiz uma escolha da qual não me arrependi. Sinto-me pronto a dizer o que muitos não conseguem, não entendem ou simplesmente negam o fato da importância de se dizer isso. Mesmo pronto eu ainda espero, é de tamanha importância pra mim que tem de ser perfeito, não direi só por dizer, será um passo importante nesse relacionamento.
Sim eu já o disse muitas vezes antes, mas nunca fui o primeiro a dizer, só respondia a altura, não queria desapontar ninguém. Muitas dessas vezes me diziam por brincadeira, e por não saberem o tão importante é para mim falar nisso, eu sério não respondia com a palavra e sim com o significado. E ao entenderem isso, não sei se por medo, se por não querer ou por não entender, me machucavam.
Quanto a me esquecer, quanto a me prender ao passado e ao me trancar como uma lembrança que quer com muita força esquecer, tudo bem, nunca fui de guardar rancor.

E quando chegar a hora de lhe falar, falarei, mas saiba que já estou pronto.

Um comentário:

Srta. Clichê! disse...

Aaaaaaaaah, mas eu sei o que é isso... Ah se sei!
=)