quarta-feira, 14 de abril de 2010

Faz tempo que eu não escrevo o que penso, eu também não tenho pensado muito...
Mas eu vou tentar.

Tenho esperado tantas coisas que nem sei mais se é o certo...
Mas o certo está se mostrando cada vez mais sem graça pra mim.
Eu não consigo evitar, minha consciência só me faz fazer o certo.
Não minto, não engano, não lhe escondo nada, pelo menos quase nada...
As coisas que eu não lhe digo penso não ser necessário que você saiba,
mas se quiser saber, é só me perguntar, eu lhe direi...

Me prometeram grandes mudanças, já com uma data certa a se fazer...
Já não sei ao certo se quero mudar...
Todas grandes mudanças que me aconteceram, vieram acompanhadas por lágrimas, e não só minhas...
Mas essa mudança em especial, se apresenta melhor como um otimo presente...
Tenho minhas dúvidas quanto a aceitá-lo ou não...

Quanto a fazer o certo ou não, ainda escolho fazê-lo...
Por mais sem graça que esteja se mostrando.
Afinal se eu não o fizesse não seria Eu

Nenhum comentário: