quinta-feira, 1 de abril de 2010

O QUE SE CHAMA

Sim, pegou o que se chama solidão
E nem quis saber, jogou as minhas fotos pelo chão
Eu sou tão grato a você, mas não posso negar
Que sou mais um a temer seu doce olhar ao entardecer
Não segure minha mão nem queira ver
Que o meu medo é maior que a vontade de viver
O que se chama amor eu não sei, mas já ouvi dizer
Em versos que cantei verdades que não mais enxergo aqui
Você me chama pra dançar e eu vou
Eu nego, mas se diz pra eu não pensar em nada se não em nós dois
Esqueço e deixo tudo isso pra depois
E você quis perguntar se vou voltar
Eu lhe disse: por favor, não quero me machucar
E te deixei partir chorando, pois sei que não poderei
Te dar o meu amor, se em mim já faz o tempo que se foi
Você me chama pra dançar e eu vou
Eu nego, mas se diz pra eu não pensar em nada se não em nós dois
Esqueço e deixo tudo isso pra depois
Pra depois, pra depois, pra depois...

Nenhum comentário: