terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vamuh lá...

Tenho q mostrar o pq do nome....

Para começar aí vai minha teoria do Evo-criacinismo...

Um dia Papai do Céu criou um monte de terra. Da terra saiu uns verminhos q viraram macacos, então os macaquinhos estavam brincando na terra...
Então um um dia caiu um meteoro e destruiu os Dinoraptocacos ( são os vermizinhos q ao adotar uma dieta carnivora comeram os macaquinhos implantando suas caracteristicas genéticas ao seu DNA), por não pouca desgraça um grande diluvio caiu sobre a terra, deixando apenas o Titanic navegando por águas...
Godizila então fica com raiva ao se molhar no mares do Japão, soltando um grande Hiper Beam no Titanic...
Começa então uma grande batalha épica entre Godizila, King Kong e Chuck Norris...
Onde eu estava mesmo??

To be Continue....

Um comentário:

Tah disse...

É claro que a batalha quem ganha é o Chuck Norris xD

É eu sei que automaticamente escrevendo este coment vc vai ir ao meu blog, mas fazer o q ???

Rsrsrs vc conseguiu mostrar o porq do nome kkk

Só vc mesmo...

Estranho... rsrs

Bjo ♥