terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais uma vez a complexidade toma conta dos meus pensamentos...
Passando da mente abarrotada de pensamentos completamente inuteis, até o estado atual de quase vegetação.
Afinal não é errado querer q as coisas sejam do nosso jeito, pode até ser meio egoísta, mas no fundo todos queremos mudar alguma coisa...
Como os Ornitorrincos com seus esporões venenosos sempre prontos a serem usado contra machos rivais...
Com base nesses fatos um grande pensador disse: "Melhor morrer do que perder a vida".
Temendo morrer os Mamutes se congelaram na Sibéria pra q um dia possa deixar de lado toda aquela bobagem de Era do Gelo e curtir férias no aquecimento global.
Então o Não e o Nem eu não puderam contar o final da piada.
Pegar ônibus em BH sempre compensou mais.
Pedi pra q me trouxessem um pouco de neve da Alemanhã, me enganaram e me deram a raspa do congelador.
E a água do maior banheiro do mundo é realmente salgada.
Os EUA tem desde os anos 70 uma tecnologia capaz de alterar comportamento de pessoas, podendo até controlar a mente.
Quero q dediquem um dia a nossos polegares, pq sem eles não estariamos aki.
Uma q diz respeito aos animais proíbe carregar as galinhas de cabeça pra baixo.
Impossivel é uma palavra muito grande q gente pequena usa pra tentar nos oprimir.
D'oh!

Nenhum comentário: