sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sempre me preocupo em usar uma linguagem culta, complexa e muitas vezes digo coisas q nem eu mesmo entendo, portanto, continuarei assim...

Vou falar dos meus sonhos...

Começarei com esse q me atormenta já faz um bom tempo. A primeira parte do sonho senhei quando tinha 6 anos...

"Eu e uns amigos (q eu não conhecia) faziamos trilha de bicleta, numa mata fechada com morros, terra, barro e tudo q se tem direito. Eu estava perdendo, e por mais q eu tentasse correr eu não os alcançava, e quando finalmente os perdi de vista, me deparei com uma menina com uma capa vermelha, bem ao estilo 'Chapelzinho' resolvi seguila, mas tbm não a alcançava, sem explicação óbivia eu já estava numa rodovia onde não passava nenhum carro. Então de longe eu vi a garota da capa e era minha prima, ela estava olhando dentro de uns ármario escolares iguais aqueles norte americanos, porém eles estavam a beira da rodovia, ela me viu e tbm sem nenhuma explicação ela somi. Resolvi então olhar os armários, estavam fechados, porém não trancados, então eu abri, tinha corpos totalmente multilados lá dentro aí sem nenhuma reação acoredei".

Nunca me lembrei desse sonho até q aos 15 anos (se não me engano) eu o sonhei de novo, só q de forma mais complexa e detalhada...

"Agora todos meus amigos q estava comigo eu conhecia, os corpos q estavam no armario tbm eram de pessoas q eu conhecia, no armario ao lado tinha armas, minha camisa estava manchada de sangue, e eu não sentia nenhum tipo de remorso ou culpa, sabia q não tinha sido eu, apareceu então a garota da capa, e não era mais minha prima, e sussurrou alguma coisa no meu ouvido, fazendo com q dessa vez eu acordasse assustado".

Também nunca soube o q ela me disse, provavelmente futuramente saberei...

Particulamente eu não entendo nada de sonhos, e esses dois q eu ainda vou contar não tem muita explicação...

Esse eu tive mais recentimente...

"Eu e o Goku esperavamos sentandos nossa vez, no q parecia algum tipo de consultório. Goku foi chamado primeiro, e sem muita demora foi liberado. Assim q ele saiu ele me contou q implantaram um chip debaixo do braço dele, ouvindo isso eu saí correndo pq eu não queria q fizessem o mesmo comigo, ao sair pela porta eu estava na varanda da casa da minha tia, fiquei sem entender pq lugares tão distintos estavam separados por uma porta. Na rua estavam dois caras pichando as paredes de todas as casas, não sei pq eu quebrei uma garrafa de vidro e parti pra cima deles, estava com sangue no olhar, era um ódio tão intenso, então eu acordei".

O estraho é q eu tenho mesmo uma cicatriz debaixo do meu braço, e eu não sei explicar como eu a consegui e nem quando, mas eu já a tinha visto muito antes de ter sonhado com isso.

Esse agora é um pouco mais Sátiro...

"Eu estava num presidio, mas não preso, comigo tinha uma garota q eu não sabia quem, mas sabia q a amava. Um dos presos a pegou pelo pescoço, e atravez da grade, e lambia seu rosto, sem exitar saquei uma arma tomei a garota em meus braços e comecei a atirar contra ele. Todas as celas se abriram, saindo então todos os prisioneiros, mas eles pareciam estar infectados com o virus de Resident Evil, continuei a atirar para todos os lados protegendo a garota, peguei minha bazuca (???) e atirei, mas eu não estava mais no presidio, eu estava no palco do Domingo Legal e atirei contra a platéia (???), por sorte siau confetes da minha bazuca (???) e ninguém se feriu, acordei".

Esses são meus sonhos....

Nenhum comentário: