terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bom, vamos direto ao que importa...
Eu nunca quis magoa-la, mas mentindo eu não consegui o que eu queria.
Eu queria estar com ela, mas de longe por muitas vezes me pareceu impossível.
Eu quero ficar perto, mas de perto não sou nada daquilo que penso ser.
Queria não ter mentido, mas as verdades que me conforta, machuca, não só a mim.
Quem dera se fosse possível não escolher, pois aceitaria de bom grado o que me é destinado.
Aqui e agora se mostra certo, mas o talvez de um futuro incerto me atrai cada vez mais.
Sempre tive medo das lágrimas que escorrem no rosto que não é o meu.
Daquelas que com muito esforço saem de mim facilmente posso enxuga-las, mas as que não são minhas escorrem em mim abrindo feridas que jamais cicatrizarão...
Acho que é isso, por enquanto...

Nenhum comentário: